Ela é uma gata!

Por

Você está sentado na varanda de um bar, quando ela passa. Elegantérrima, vestida com roupa de grife. Jóias de joalheiro premiado. Andar de garça. Leveza de pluma. Bem penteada. Maquiada “no ponto”, sem exagero. Sorriso de quem está de bem com a vida. Corpo escultural que o decote não mostra, apenas insinua. No ponto. Nem mais nem menos. Bela e confiante. Sabe que está agradando, mas faz que não nota.

Comentário unânime na mesa – dos homens e das mulheres: olha que gata!

Mas porque a gata, como os felinos em geral, é o animal que define que o estilo de uma pessoa é elegante e belo? É por causa da irresistível elegância desse animal, da sua flexibilidade, da sua altivez, da sua independência, da sua autoconfiança, do modo como caminha, como se senta e como deita. O gato é a própria. expressão da elegância. Parece que sempre está posando para a foto.

Repare bem no gato, num gato qualquer, desde que bem tratado. É praticamente impossível surpreendê-lo numa posição ou atitude deselegante. Ele está sempre confiante, seguro e belo. E é por esse motivo que ele é usado pelas companhias de publicidade do mundo todo como modelo de jóia.

2018-06-12T11:46:13+00:00