Consultoria capacita pessoal para o controle de alimentos

Por

Os médicos-veterinários Carlos Magioli e Ronaldo Gil Pereira, com experiência em Inspeção de Produtos de Origem Animal, lançaram oficialmente, no dia 11/04, durante cerimônia solene, na sede da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), a Consultoria Para Alimentos Seguros (Conseg).

De acordo com os sócios, a empresa representa uma nova alternativa para atender à crescente demanda nacional em capacitação e consultoria para o segmento de controle de alimentos e bebidas.

“O objetivo da empresa é capacitar pessoal e com isso criar oportunidades de trabalho no setor público e no privado, visando à produção, conservação, transporte e distribuição de alimentos de origem animal, para atender a um mercado cada vez mais exigente”, explica Pereira.

Durante o lançamento, os médicos-veterinários realizaram duas palestras sobre cenário atual, desafios e perspectivas para a constituição de um sistema de controle dos alimentos integrado no Brasil e as modernas técnicas e ferramentas de qualidade empregadas nas diversas fases da cadeia produtiva para o alcance desse objetivo.

2018-03-25T04:00:38+00:00