Cipatex desenvolve geomembranas (mantas) para impermeabilização de tanques de criação de peixes e camarões

Por

A aquicultura é uma das atividades do agronegócio que mais crescem no pais e para atender as necessidades dos produtores a Cipatex, fabricante de revestimentos sintéticos, desenvolveu uma linha de geomembranas (mantas) de PVC para impermeabilização de tanques escavados e estruturados destinados à produção e cultivo de peixes e camarões em água doce ou salgada.

“Para tanques ou viveiros escavados, indicados para criação em cativeiro em larga escala de camarões e peixes, a empresa fornece geomembranas com grande resistência ao envelhecimento e às intempéries”, explica Aureovaldo Casari, gerente de agroindústria e mineração da Cipatex, esclarecendo que as geomembranas podem ser confeccionadas sob medida, garantindo praticidade ao produtor, com instalação rápida e segura.

Já para tanques estruturados/circulares, formados por armações metálicas, a empresa desenvolveu geomembrana reforçada com uma tela de alta resistência à ruptura. Esses tanques integram um sistema que atende, principalmente, a produção comercial de peixes em áreas reduzidas, nas quais é possível a criação com grande adensamento.

2018-03-25T03:25:51+00:00